Ir para conteúdo
Mapa do site |
Acessibilidade:
A+
A-

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube

UNIDADES FISCAIS
UFM - R$ 3,4737
Noticias
Principal   Noticias
 
24/08/2017 às 07:25:00
› Prefeitura de Lins prestigia assinatura do convênio que visa a instalação do Polo da Univesp em Marília

Aconteceu na última sexta-feira (18), no auditório da Faculdade de Medicina de Marília, a assinatura do convênio entre a FAMEMA e a Univesp, visando a instalação do Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Marília.

 

Representando o prefeito Edgar de Souza, participou do evento o secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso, que reafirmou ao o Diretor Administrativo da Univesp, Professor Ricardo Bocalon, o interesse da instalação de um polo da universidade em Lins já para o próximo semestre.

 

A Univesp está presente em 60 cidades do Estado de São Paulo e possui plano para aumentar este número em 2018, atendendo um número de cidades ainda maior, passando do atual número de 16.000 para 30.000 alunos, mediante parceria com os municípios, que deverão equipar laboratórios de informática e oferecer as instalações destes para as aulas, bem como disponibilizar um coordenador para a gestão da universidade na cidade.

 

Para o prefeito Edgar, conquistar esta universidade é uma meta que seu governo vem traçando. “Não pouparemos esforços para viabilizá-la, pois os cursos são de extrema qualidade e gratuitos para toda a população”, explicao chefe do executivo.

 

Segundo o secretário, os cursos oferecidos pela Univesp são Engenharias de Produção e de Computação, Licenciaturas em Biologia, Química, Pedagogia e Matemática.   

 

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

 
 
 

 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Youtube
Telefone
Entre em contato:
(14) 3533-4250
Localização
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
16401-300 - Lins/SP
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.