22 AGO 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de solenidade no CEMIC

No sábado (19), o CEMIC - Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade, realizou uma sessão solene para receber a certificação do Título de Utilidade Pública Estadual, através do assessor do Deputado André Soares – DEM, autor do projeto de lei, Sérgio Antônio de Souza.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara Rogério Barros e a presidente do CEMIC, Irmã Nilda Cavalcante Rangel.

Além da entrega de certificação, o centro realizou durante o evento um certificado aos menores aprendizes do curso de qualificação de auxiliar de escritório, comunicação digital e também confeitaria e panificação.

O evento contou ainda com um depoimento do ex-menor aprendiz Vitor Hugo Pinheiro da Silva Romão, que falou dos benefícios que a experiência no CEMIC lhe proporcionou durante sua caminhada. Para encerrar a solenidade, o coral CEMIC – 50 anos, realizou uma belíssima apresentação, sob a regência de Isabella Larissa Soares, representando o agradecimentos dos jovens ao Deputado, pelo certificado concedido ao centro.

Para Carlinhos, foi um momento de muita alegria e gratidão, principalmente por se tratar de um local em que o prefeito Edgar de Souza tem um carinho imenso. “Hoje é um dia de celebração por mais essa conquista do CEMIC, me alegra ver as evoluções e crescimento em que o centro vem adquirindo ano a ano, proporcionando cada vez mais conhecimento aos jovens que por aqui passaram”, finalizou o vice-prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

22/08/2017