22 AGO 2017
Prefeitura de Lins realiza mais uma edição do casamento comunitário no município

No último sábado (19), foi realizada mais uma edição do casamento comunitário em Lins. O evento que é realizado pela Prefeitura de Lins, com o apoio do Cartório Civil, já beneficiou 260 famílias ao longo dos anos.

O evento que aconteceu na ABCEL, contou com 19 casais participantes e dezenas de familiares e convidados. Além disso, estiveram presentes também o prefeito Edgar de Souza, o vice-prefeito Carlinhos Daher, sua esposa Fabricia Daher, os vereadores Prof. Akio, Ademir Chiarapa e Roy Nelson.

Na oportunidade o chefe do executivo deixou uma mensagem a todos os casais, onde fez uma leitura bíblica em que destacava o amor e a construção familiar em cima deste sentimento tão importante. O vereador Roy Nelson, ainda realizou uma apresentação musical em homenagem a todas as famílias presentes.

Ao final do evento, os noivos e seus convidados puderam celebrar a união com bolo e guaraná oferecidos pela Prefeitura Municipal.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

22/08/2017