21 AGO 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza participa de importantes reuniões em São Paulo e Brasília

Durante esta última semana o prefeito Edgar de Souza esteve participando de importantes reuniões relacionadas ao município.  A primeira delas foi na Secretaria Estadual da Justiça, com o secretário adjunto Dr. Luiz Madureira, onde discutiram a liberação de recursos para fundo do interesse difuso, para transformação do Horto Florestal em um parque escola. De acordo com o chefe do executivo, o encontro foi muito produtivo, com a apresentação do projeto.

Em Brasília, o prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara, Rogério Barros, onde participaram de uma reunião no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais, Leandro José Franco Damy, para discutir as travas burocráticas da creche do Jardim do Sol e da Escola do bairro Bandeirantes.

Além disso, segundo Edgar, também trataram a respeito da organização de um evento para o dia 29 de setembro, onde diretor virá a Lins, para atender todos os prefeitos da região e apresentar os programas do Ministério da Educação.

Para finalizar as programações da semana em Brasília, Edgar, Rogério e o vereador Roy Nelson, estiveram no gabinete do Deputado Federal Márcio Alvino, tratando da liberação da emenda no valor de R$500 mil, destinamos a apoio e manutenção das Unidades de Saúde no município. Segundo o chefe do executivo, nos próximos dias o dinheiro já será liberado.