17/08/2017 às 07:24:00
› Prefeito Edgar de Souza se reúne com representantes da termelétrica em Brasília

Na última semana o prefeito Edgar de Souza esteve em Brasília, acompanhando do presidente da Câmara, Rogério Barros, para uma reunião no Ministério de Minas e Energia, com os representantes da Termelétrica Lins, da empresa GE, grande investidor e portador da tecnologia da termelétrica e também representantes da Ômega, que é a empresa responsável pela implantação do projeto em Lins.

De acordo com o chefe do executivo, foi mais uma reunião importante, para o avanço da instalação da termoelétrica no município. Edgar afirmou que tal investimento irá gerar crescimento não só para Lins, para todo o Estado e também para o Brasil. “É um grande marco que estamos ajudando a construir para o nosso povo”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.