15 AGO 2017
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Governadora do Rotary visita a Prefeitura de Lins

A Governadora do Distrito 4480 do Rotary Internacional, Maria Cristina Noceti Lopes e seu esposo Gaber Lopes, Procurador de Justiça, visitaram a Prefeitura de Lins, na última sexta-feira (11), quando foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso, o assessor João Cezar Ferreira e pelo rotariano Omar Braga.

A Governadora fez questão de levar os agradecimentos ao prefeito Edgar por ter recebido o casal como hóspedes oficiais do município e também pela parceria da Prefeitura em vários projetos do Rotary, muitos deles na área do meio ambiente, uma das prioridades do Clube e, particularmente, o da quimioterapia, feita em parceria com o Rotary Club de Lins, o de NewMarkett, da Inglaterra e o Distrito Rotário de Buenos Aires. "O projeto da quimioterapia completa um ano de atividades e nos sentimos muito felizes em termos contribuído com 35.000 dólares, recursos daqueles Clubes e da Fundação Rotária, para equiparmos a clínica”, afirmou Maria Cristina.

Segundo ela, a missão do Rotary é servir e esse projeto, pela sua importância regional, concretiza os ideais do Clube dentro da área da saúde. A Governadora elogiou ainda os membros do Rotary Club de Lins pelo trabalho e disse esperar que outros projetos dessa grandeza sejam apresentados.

O secretário Israel, por sua vez, agradeceu em nome do Prefeito Edgar, a visita e a atenção que Lins tem recebido dos rotarianos, rotaractianos, interactianos, Kids, do Distrito 4480 e também a Fundação Rotária. De acordo com ele, a Prefeitura está sempre aberta a novas parcerias. “Essas ações possibilitam oferecer mais e melhores serviços às pessoas, melhorando a qualidade de vida e as possibilidades de crescimento pessoal e social da comunidade", finaliza.

Fonte: CODEC – Coordenadoria e Comunicação