01 AGO 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza recebe representante do Polo EAD Faculdade Estácio, que irá se instalar em Lins

Na última sexta-feira (28), o prefeito Edgar de Souza, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, recebeu em seu gabinete, a Dra. Maida Alves Corrêa, sócia do Polo EAD em Lins, que irá receber a Faculdade Estácio, que tem sede na cidade do Rio de Janeiro, e oferecerá diversos cursos de graduação e pós graduação nas mais diferentes áreas no município.

Com sede em Lins na rua Dom Pedro II, 90, no centro da cidade, o Polo já está recebendo inscrições para vestibular dos cursos que terão início neste segundo semestre.

A visita se deu devido a parceria fechada pela Estácio EAD, com a Prefeitura de Lins, onde no termo assinado pelo chefe do executivo, e a representante do polo, ficou firmado que os funcionários públicos e estagiários do município, terão um desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós Graduação, que vão de 35 a 40%.

Edgar explicou que a parceria é totalmente sem gato algum para Prefeitura. “Não há nenhum custo para o município e os funcionários que desejarem fazer um curso superior ou uma pós, deverão simplesmente comprovar que são funcionários ou estagiários da Prefeitura de Lins”, explica ele.

Segundo Maida, novas parcerias estarão sendo fechadas com empresas privadas e entidades de Lins. “A Estácio quer transformar a cidade de Lins numa referência regional no sistema EAD de ensino”, finaliza a empresária.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação