24 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza recebe vereador Pedrinho para tratar de emendas conquistadas pelo parlamentar

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete o vereador Pedrinho (PRB), que veio tratar sobre as emendas conquistadas através de suas articulações políticas e apresentar a liberação da verba.

Na oportunidade o chefe do executivo agradeceu o parlamentar, pelas duas emendas conquistadas, junto ao deputado João Paulo Papa. Uma delas foi destinada a Secretaria Municipal de Saúde, para a compra de computadores a serviço do setor. Segundo Edgar, a emenda que já foi paga pelo Ministério, ajudou muito na modernização do sistema de atenção básica do município.

Além da emenda do deputado federal Papa, o vereador Pedrinho conquistou também, R$ 50.000,00, para infraestrutura, junto ao deputado Gilmaci Santos (PRB). O vereador também tem estreitado seu relacionamento junto ao deputado federal Vinicius de Carvalho (PRB), que está abrindo portas dentro dos principais ministérios do Governo Federal ao parlamentar.

Edgar parabenizou todo trabalho e esforço de Pedrinho em prol do município e falou do quão é importante a participação do vereador para a cidade de Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação