24 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza participa de entrega da revitalização da Praça da Bandeira

Na manhã dessa sexta-feira (21), foi realizada a entrega da revitalização da Praça da Bandeira, realizada pelo Rotary Kids, em parceria com a Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente Sustentabilidade.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza, o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara, Rogério Barros, o secretário Rene Tobler, a presidente do Rotary Kids, Roberta Sanches Souza e diversas autoridades da cidade.

O objetivo da reunião era viabilizar melhorias à Praça da Bandeira. Os integrantes da organização, Roberta Sanches de Souza Camargo – Presidente, Victor Moinhos Ferreira – vice-presidente e Julia Caroline de Paula Colman – Diretora de Imagem Pública apresentaram o projeto que sensibilizou o prefeito Edgar de Souza, pela condução e atitude.

O projeto que revitalizou o local, foi apresentado ao chefe do executivo em fevereiro desse ano, onde o Rotary Kids assumiu a Praça da Bandeira, no sentido de se responsabilizar na manutenção e cuidados com a Praça.

De acordo com Roberta, colaborar com a melhoria da sociedade é uma obrigação de cada um. Para ela, a Praça é um espaço de lazer para toda a cidade. “O compromisso será cuidar para que o local seja bem aproveitado por todos”, ressaltou a presidente.

Edgar de Souza por sua vez, parabenizou os adolescentes pela proposta e pelo belíssimo trabalho realizado, junto à Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, O prefeito destacou a importância que tal atitude tem para a sociedade, e principalmente para a cidade, que atualmente necessita muito de pessoas participantes, grupos atuantes, principalmente pelo meio ambiente que é um bem de todos para todos.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

24/07/2017