21 JUL 2017
Secretaria de Obras realiza melhorias e recuperações por toda cidade

A Prefeitura de Lins através da SUSOP - Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, está realizando melhorias em toda cidade, recuperando as vias públicas e realizando diversas obras nos bairros.

Nesta semana foi realizado serviços de motonivelamento na Rua Raimundo S. Silva,reparos de bueiros na Estação Rodoviária, reconstrução de galeria e recuperação ambiental na Rua Irmã Ruth da Costa, recuperação e reforma de galeria pluvial da Rua Gumercindo Pereira dos Reis, recuperação de galerias, encostas e testas ala para possibilitar abertura de rua na Avenida Tiradentes.

Além disso, também foi realizado serviço de limpeza do bolsão de entulhos no entorno do Aeroporto, reparo de guias na Rua Fernando Costa, reparo de calçamento do estacionamento do Centro Administrativo, início de obras de recuperação de estrada no bairro São João, início de obras de implantação de galerias pluviais no Guapiranga, reparo de guias e sarjetas nas Rua José Lázaro Franco, Rua União e Rua Acre, além de troca de pisos na EMEI Gessy Beozzo.

De acordo com a secretária de obras, Valentina Lorenzo, as equipes estão espalhadas por todo município, realizando as demandas bairro a bairro.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação