19 JUL 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de encontro de grandes empresas em São Paulo

No dia 29 de junho, foi realizado em São Paulo, no Hotel Pullman Ibirapuera, um encontro de CEOs, Presidentes e Diretores de grandes empresas nacionais e internacionais. O evento que foi organizado pelo GRI, que é clube global, fundado em Londres, reúne as principais empresas dos setores mais importantes da economia: imobiliário, infraestrutura e varejo, com presença em 20 países, cujo CEO, no Brasil, é o linense Gustavo Favaron, que fez o convite para a participação de Lins no evento.

Durante todo o dia, o prefeito Edgar de Souza e o secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, se reuniram, a cada quarenta minutos, com 13 desses empresários, para apresentar a cidade de Lins como uma oportunidade de investimentos, entregando documentos com informações da logística, importação e exportação, possibilidades de investimentos em turismo e no setor imobiliário, considerando-se que o eixo Rio-São Paulo já está bastante saturado e que a cidade está localizada em uma região com muito a ser explorado.

"Os empresários se inscreveram para esses encontros conosco, interessados em explorar novas possibilidades de negócios. Alguns, não conheciam Lins, outros, já tinham notícias sobre algum aspecto da cidade e da nossa economia e aproveitaram para obter maiores informações”, explicou o prefeito, que falou ainda que as conversas foram muito proveitosas. “Buscamos explorar com os empresários, as várias possibilidades que Lins e a região oferecem para os negócios. Falamos dos incentivos que o município oferece, do apoio estratégico que disponibilizamos aos investidores, incluindo a qualificação dos profissionais que venham a ser necessários, em caso de nova empresa chegando à cidade", finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicaçã