18 JUL 2017
Convocação de Agente Comunitário de Saúde 29

CONVOCAÇÃO

O Sr. Valdir da Silva Bressan, Secretário Municipal dos Negócios Administrativos, CONVOCA, em ordem de classificação por área de abrangência, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital nº 006/2015 para o Emprego Público de Agente Comunitário de Saúde, de acordo com os termos da Lei Complementar Municipal nº 1.366/2013, da Lei Federal nº. 11.350/2006 e da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para contratação no emprego público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, com o objetivo de exercer atividades vinculadas a Secretaria Municipal de Saúde – Unidades Básicas de Saúde e Unidade de Saúde da Família.

Os convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, situado à Avenida Nicolau Zarvos, nº 754 – Vila Clélia, Lins-SP, no período de 19 a 21 de julho de 2017, das 12 às 17h para entrega de envelope devidamente lacrado, contendo os documentos elencados no capítulo VII do Edital Nº 06/2015, conforme ANEXO I desta convocação.

Ficam os convocados desde já informados que, caso não compareçam no local, em data e local designados nesta convocação, serão excluídos do Processo Seletivo, sendo convocado o candidato seguinte da classificação por área de abrangência vigente.

Emprego público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Classificação

Unidade de Saúde

USF Morumbi

LORENA GONÇALVES SILVA

003 PNE

USF Morumbi

WANDERLEI DE OLIVEIRA

USF Pasetto

MARCIA BATISTA DA SILVA

Salário Base: R$ 1.353,93 (Referência 01 – Nível Básico)

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, fixado pela autoridade competente, de acordo com a natureza e necessidade do serviço

Requisito:

- Ensino Fundamental Completo;

- Residir na área em que for atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público;

-Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada, de acordo com Termo de Ciência e Compromisso Anexo II que faz parte integrante desta Convocação.

Lins, 17 de julho de 2017.

Valdir da Silva Bressan

Secretário Municipal dos Negócios Administrativos