13 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Edgar recebe comandante da Policia Militar para discutir sobre segurança pública no município

Nessa terça-feira (11), o prefeito Edgar de Souza, acompanhado do vice-prefeito Carlinhos Daher e do chefe de gabinete, Nilton Nunes, recebeu a Comandante do 44ª BPMI, Daniela Michelão, para discutir a segurança pública da cidade.

De acordo com o chefe do executivo, na última semana a Prefeitura realizou audiências públicas em quatro regiões diferentes da cidade, para consultar a população sobre as maiores necessidades de cada bairro. Os encontros tinham o intuito de ouvir os moradores e levantar as principais prioridades dos locais, para pôr fim, elencar três delas e também eleger três delegados por setor, que ficarão responsáveis pelo diálogo com a Prefeitura.

“Em todas essas reuniões pelo menos uma das solicitações foi em relação à segurança pública”, afirmou Edgar, que contou ainda que o encontro com a comandante se deu para discutir a preocupação da população e pedir uma intensificação em pontos críticos da cidade, como praças, que contém uma maior concentração de jovens.

O prefeito disse que ficou firmado que no próximo semestre a Prefeitura irá apresentar junto à Secretaria da Assistência Social, os programas e projetos desenvolvidos com jovens e adolescentes na cidade, com a possibilidade de realizar um fórum em Lins, com a participação da população, para discutir a segurança pública e também a ligação dos jovens com as drogas, criminalidade e demais assuntos.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação