11 JUL 2017
Bola Bacana Lins realiza festival de encerramento

Ao todo, 240 crianças entre 7 e 14 anos foram beneficiadas com o projeto

Nesta segunda-feira (10), o projeto “Bola Bacana Lins” realizou seu festival de encerramento. As atividades tiveram a duração de um ano e atenderam um total de 240 crianças em duas escolas da rede pública do município.

Em um primeiro momento o festival aconteceu na escola Gessy Beozzo, e em seguida, na escola João Alves da Costa, com a presença de alunos e familiares.

De acordo com o professor responsável, Odílio Ferreira, o balanço do projeto é positivo. “A aceitação, a participação das crianças e os resultados obtidos só nos deixam orgulhosos. Foi um ano de muito aprendizado e diversão para essas crianças e que se encerra nesta segunda com imensa alegria por tudo isso que já foi citado”, afirmou.

O “Bola Bacana Lins” atendeu 240 crianças da rede pública de ensino de Lins, entre a faixa etária de 7 a 14 anos. Foram realizadas atividades esportivas que contemplam as modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.

O projeto é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) patrocinada por meio da renúncia fiscal do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude). O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Lins e SEMEL.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação