11 JUL 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de eleição da nova diretoria do CAL

Na tarde da última sexta-feira (07), o prefeito Edgar de Souza, participou no estádio Gilberto Siqueira Lopes, da eleição para os novos corpos dirigentes do Clube Atlético Linense, para o biénio 2017/2019. Com apenas uma única chapa participante, a mesma foi eleita por aclamação em votação ocorrida no Camarote VIP do “Gilbertão”.

Com a eleição, encerra-se um ciclo de 4 anos de gestão da Diretoria presidida por José Hugo Gentil Moreira, que alcançou vários feitos inéditos para a história do Clube Atlético Linense, como o título da Copa Paulista de 2015, presença em duas edições do Campeonato Brasileiro da Série D (2016 e 2018), participação na Copa do Brasil de 2016, inédita participação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2017 e entrega do Clube sem qualquer dívida aos novos corpos dirigentes.

O prefeito parabenizou a antiga gestão e desejou boa sorte a nova diretoria, se colocando à disposição de todos.

Confira a nova composição dos cargos:

Conselho Deliberativo -

Presidente: Cleverson Nogueira