03 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza se reúne com empresário e apresenta Parque Industrial do município

Seguindo uma agenda apertada de reuniões com empresários que desejam investir na cidade, o prefeito de Lins, Edgar de Souza e o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento, Israel Alfonso, receberam  no dia 22 de junho, o empresário Marcelo Veirano, da Veirano & Alves Consultoria e Engenharia de Projetos, empresa sediada em Barueri, com mais de 50 anos de tradição em projetos de estrutura, fundações, infraestrutura, planejamento em transportes, saneamento estruturas metálicas, todos de alta complexidade.

De acordo com Edgar o empresário visitou Lins no intuito de conhecer melhor o município e poder prospectar por aqui oportunidades de negócios para a sua empresa. O chefe do executivo ponderou com o empreendedor alguns possíveis nichos em Lins, capazes de gerar novos empreendimentos e solicitou ao secretário Israel, que mostrasse a cidade para o visitante, que se mostrou muito entusiasmado com o Parque Industrial Anziro Mukai, que conta com completa infraestrutura, além do Aeroporto e o projeto do Polo Logístico e também com as áreas situadas nas rodovias Marechal Rondon e BR 153, propícias para uma série de investimentos.

Marcelo Veirano agradeceu a atenção, ressaltou que a cidade despertou o interesse do grupo que ele representa e que o atendimento recebido foi muito bom, diferente de muitas Prefeituras que ele já visitou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação