30 JUN 2017
Equipe de atletismo de Lins se destaca em competição em Mirandópolis

No dia 18 de junho, a equipe de atletismo SEMEL Lins, esteve participando em Mirandópolis, da Corrida Pedestre de São João, da qual reuniu 150 atletas de inúmeras cidades dos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

A competição que teve um difícil percurso de 5.500 metros pelas ruas centrais, destacou os atletas linenses que conquistaram diversos pódios.

O atleta David Ribeiro foi campeão na categoria de 40 a 44 anos. Outro título veio com o atleta Carlos Rodrigues Júnior que cruzou a linha de chegada em 1º lugar na categoria de 25 a 29 anos.

O atleta Antônio Aparecido Delazari foi vice-campeão na categoria de 50 a 54 anos. O atleta Shindi Saito foi o 4º colocado na categoria de 55 a 59 anos.

Na categoria de 45 a 49 anos, em 6º lugar ficou o atleta Antônio José dos Santos e em 7º lugar o atleta Sergio Gonçalves de Souza. Cleber Aleixo foi o 15º colocado na categoria de 40 a 44 anos.

De acordo com o professor David Ribeiro, os mesmos atletas estão se preparando para a Corrida da TV Tem Running, que será realizada neste sábado (01), na cidade de Bauru.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação