29 JUN 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa da apresentação do Projeto de Duplicação da BR 153

Na última terça-feira (27), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve representando o prefeito Edgar de Souza na apresentação do Projeto de Duplicação da BR 153 - SP - lote 3. Na oportunidade compuseram a mesa de honras ao lado do vice-prefeito, o presidente da Câmara Rogério Barros e o diretor de engenharia e operações da Triunfo Transbrasiliana, Carlos Xisto

O prefeito de Promissão, Dr. Arthur, prefeito de Getulina, Toninho Maia, prefeito de Guaiçara, Vadinho, prefeito de Guaimbê, Albertino Brandão e o vice-prefeito de Sabino, Fernando, também estiveram presentes, prestigiando o evento, que contou com a presença de diversas autoridades da região.

Carlos Xisto apresentou detalhadamente tudo sobre a obra, que tem início previsto para daqui aproximadamente 4 anos em Lins. A duplicação gerará 1500 empregos (diretos e indiretos) e custará em torno de R$ 225.030.614,73.

Carlinhos parabenizou a Triunfo pelo belíssimo projeto e falou do quão positivo ele é para Lins. “Foi uma grande notícia não só para o nosso município ou para nossa região, mas sim para o país, que se beneficiará com a duplicação de uma rodovia que liga o Brasil norte a Sul”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação