28 JUN 2017
Tem início inscrições da 2ª edição da Expodog

Feira promete reunir diversos cãezinhos e amantes do mundo pet

No dia 6 de agosto, acontecerá a 2ª da Expodog, evento voltado para cachorros, dentro da Expolins 2017. Sua 1ª edição foi realizada no ano passado e devido ao grande sucesso, estará de volta dentro da feira.

O evento contará com apresentação do 37º BIL, campeonato de cães (menor cão, maior cão, cão minha cara, cão mais simpático), adoção de animais através da ONG Refugio PET, stand com veterinário, premiação para 1º, 2º e 3º colocado de todas as categorias (sacos de ração de 25kg, vale compra, acessórios, cestas com diversos brindes, entre outros), além de stands de vendas de produtos voltados para o cenário pet.

As inscrições já estão sendo realizadas na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, que está localizada na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 16. Para fazer a inscrição é necessário preencher uma ficha com dados do dono e do animal e também doar 1kg de ração, que será encaminhado para a ONG Refugio PET.

Para maiores informações entre em contato através do telefone (14) 3533-4254.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Arquivos Vinculados