26 JUN 2017
Encerramento da Semana do Meio ambiente é realizada no 37ºBIL com presença de autoridades

Na manhã dessa sexta-feira (23), foi realizado o encerramento das comemorações do Dia do Meio Ambiente em Lins. A realização aconteceu na capela do 37º Batalhão de Infantaria Leve contou com a presença do prefeito Edgar de Souza, do vice-prefeito Carlinhos Daher, do presidente da Câmara Rogério Barros, do superintende da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), do Tenente Coronel Renato Vaz, comandante do Batalhão e também do Padre Gilberto Moreno das Neves.

O evento que marca o fim de todas as ações realizadas durante todo o mês de junho, teve início com a execução do Hino Nacional, pela banda de música do 37º BIL, sob a regência do maestro, 2º Sargento, Rogério.  Os alunos da EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Junior, também estiveram participando do evento, acompanhados da professora Suellen e da diretora Elaine, com uma apresentação musical que falava sobre o planeta.

Na oportunidade, Edgar de Souza, fez o uso da palavra e parabenizou toda organização do evento e principalmente a parceria entre Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Sabesp, que articulam diversos parceiros, por meio de ações espalhadas por toda cidade. “É sempre um prazer prestigiar eventos que conscientizam, educam e vão além, mudando de fato diversos fatores em nosso município”.

Nesta edição as ações tiveram início na EMEI Eugenio Martins Ramon, com o lançamento dos eventos e participação dos parceiros, que estiveram presentes também no evento principal, realizado na Diretoria de Ensino, com apresentações teatrais, desfile de moda, exposições de stand e presença de diversas autoridades de Lins. Ao todo quase 50 ações foram promovidas nesta edição, que de acordo com a organização do evento, superou as expectativas.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação