20 JUN 2017
ADMINISTRAÇÃO
Carlinhos Daher participa de celebração ao aniversário de 65 anos da Fundação Gil Pimentel Moura

Na manhã dessa segunda-feira (19), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve participando da solenidade de comemoração de aniversário de 65 anos da Fundação Gil Pimentel Moura – Lar Antônio de Pádua. Na oportunidade estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal, Rogério Barros, o superintendente da Fundação, Marcelo Viegas Tristão, a coordenadora Magda Nielle, a Sr.ª. Aurora Moura e também do Sr. Luís Antônio representando a família que está à frente do local.

A festividade reuniu os alunos da parte da manhã, que realizaram apresentações de coral, ballet e dança. O evento contou ainda com o Show de Palhaços do Blue Tree Park de Lins.

A Fundação Gil Pimentel Moura é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos de atendimento a crianças e adolescentes de 6 a 12 anos de idade em regime semiaberto, onde as crianças ficam no local no contra turno escolar de segunda a sexta-feira, com turmas das 7h às 12h e das 12h às 17h. De acordo com a coordenadora, atualmente 120 crianças são atendidas no local, sendo que desde sua fundação, 3 mil já passaram por ali.

A entidade realiza um atendimento socioeducativo e complementar ao período escolar, através de atividades como estudo dirigido, cursos de iniciação profissional, oficinas de música e dança, aulas de moral, esporte e lazer. Além disso, a Fundação conta com diferentes tipos de profissionais, como assistente social, orientadores pedagógicos, professor de Educação Física, professor de Música e diversos voluntários.

Carlinhos Daher fez o uso da palavra e parabenizou toda equipe de profissionais da casa pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizado e principalmente pela importância que a Fundação tem no município de Lins. “Este local realiza formação humana e isso é fundamental para nossa sociedade”, finalizou o vice-prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

20/06/2017