19/06/2017 às 08:00:00
› Congresso Técnico do 21º JORI é realizado em Lins com a presença do prefeito Edgar

Na última segunda-feira (12), foi realizado em Lins o Congresso Técnico do 21º JORI – Jogos Regionais dos Idosos do Estado de São Paulo. O evento que aconteceu na Casa da Cultura, contou com a presença do Prefeito Edgar de Souza, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinali, do secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva, da coordenadora estadual do JORI, Zeila Georgina Nogueira, do chefe do Comitê Dirigente, Lorenso Pacheco e também da diretora regional de Esportes, Simone Biguete.

Ao todo 40 cidades estão inscritas na competição e fizeram parte do sorteio das chaves para disputa das 14 modalidades. A abertura do evento esportivo será realizada no dia 22 de junho, a partir das 13h, no Ginásio Municipal João Santos Meira, com a presença de autoridades locais e das cidades participantes na competição.

As modalidades que fazem parte do JORI são atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, e xadrez. De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, Lins terá competidores em todas as modalidades.

Na oportunidade Edgar fez o uso da palavra e agradeceu a presença de todos. “Estou muito honrado em receber o JORI em nossa cidade. Será um prazer para nossa administração realizar este evento e acolher os competidores de todo o estado, este evento além de importante para nossos idosos, aquece nosso comércio e movimenta toda a cidade”, afirmou.

O secretário Luiz Henrique, explicou que Lins será responsável pelo alojamento e alimentação de todas as cidades que virão participar da competição, além de ceder os espaços esportivos para realização dos jogos, que serão abertos a toda população.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 19 de JUNHO de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.