19/06/2017 às 07:59:00
› Prefeito Edgar de Souza dá as boas-vindas a nova empresa de educação profissional de Lins

Na última segunda-feira, o prefeito Edgar de Souza e o secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso, reuniram-se com o presidente da Associação Comercial de Birigui - ACIB e ACL de Lins, Décio Marchi Júnior e Paulo Cesar Lopes, respectivamente, que apresentaram os empresários Luiz Fernando Esposo e Fábio Borella Babeto, diretores da VIACERTA - Educação Profissional, que está se instalando em Lins.

Os diretores da empresa informaram que irão dar início imediato às reformas de um prédio localizado na Rua Dom Bosco, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, onde passarão a funcionar, logo após o término das obras.

Na oportunidade o Prefeito Edgar deu as boas-vindas a empresa e afirmou a esse empreendimento irá ampliar o já representativo esforço que se faz pela formação de profissionais em Lins. “Um dos pontos mais importantes para uma cidade que deseja atrair investimentos e novas empresas é oferecer opções de formação qualificada a população”, disse o chefe do executivo, que colocou a estrutura da Prefeitura à disposição.

Após a reunião no gabinete, os empresários se reuniram com a equipe da SEDESU/SERIP, quando receberam informações sobre a cidade e a preparação do processo de abertura da empresa. O Presidente da ACIB, Décio Marchi Júnior, elogiou a qualidade do atendimento dado aos empresários e manifestou sua certeza do sucesso da nova empresa em Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.