19/06/2017 às 07:44:00
› Unidades de Saúde do município realizam ação especial no Dia dos Namorados

Na última segunda-feira (12), a Unidade Básica de Saúde do CAIC, realizou uma ação voltada ao Dia dos Namorados, onde o foco estava voltado para casais. De acordo com a enfermeira responsável, Margarete Arrones, a ação envolveu testagem rápida, brincadeiras, orientações de modo geral e distribuição de kits preventivos.

Nesta quarta-feira (14), os profissionais do CAIC deram continuidade à ação na BSB, atendendo mais de 200 funcionários, onde foi realizado vacinação conta Influenza, entrega de kits preventivos e orientações a todos os participantes. Segundo Margarete a saúde do trabalhador é de extrema importância, por isso a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, idealiza esses eventos que tem o objetivo de cuidar da população de um modo geral.

As demais Unidades de Saúde do município também realizaram atividades para comemorar a data e envolver os pacientes da saúde pública de forma divertida e acolhedoras.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 19 de JUNHO de 2017
Unidades de Saúde do município realizam ação especial no Dia dos Namorados

© Copyright Instar - 2006-2017.