14 JUN 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher prestigia Feira de Ciências da EMEF Gessy Beozzo

Na última sexta-feira (09), aconteceu a abertura oficial da Feira de Ciências: Viajando pelas estrelas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gessy Martins Beozzo. O evento que acontece há seis anos, contou com a presença do vice-prefeito Carlinhos Daher e também da secretária de Educação, Denise Jorge Margnoler, que participaram da cerimônia de abertura, que contou com um show dos alunos do Projeto Bom de Nota, Bom de Dança, realizaram apresentações de Ballet e Street Dance.

O evento que teve o tema deste ano voltado para astronomia, contou com a exposição de trabalhos e pesquisas dos alunos do 1º ao 5º ano. Pais, professores e educadores de toda a Rede Municipal estiveram prestigiando durante a noite principal do evento, que teve início na quinta-feira (08), onde outras escolas da cidade estiveram visitando a Feira para conferir a exposição.

Carlinhos parabenizou a escola pela idealização e realização do evento, que já se tornou tradicional. “Já são seis anos desse evento maravilhoso, que não só faz com que os alunos aprendam a realizar pesquisas, como também a expor seus trabalhos de forma incrível”, finaliza o vice-prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

14/06/2017