05 JUN 2017
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Lins e Sabesp lançam Ações em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

Na manhã dessa sexta-feira (02), foi realizado o lançamento das Ações em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, o evento que é idealizado pela Sabesp com o apoio da Prefeitura de Lins e demais parceiros, aconteceu na EMEI Eugênio Martins Ramon, com a presença do secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rene Tobler, representando o prefeito Edgar de Souza. O superintendente da Sabesp Antônio Rodrigues da Grela Filho, também esteve presente representando todos os parceiros, ao lado do presidente da Câmara Rogério Barros, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e demais autoridades.

Representando o prefeito Edgar, Rene afirmou que o evento terá mais de 50 ações durante todo mês, realizadas em entidades e instituições por toda cidade. Após o lançamento foram realizadas apresentações e intervenções artísticas pelo alunos da escola, homenageando o tema do evento.

As ações que tiveram início nessa sexta-feira se encerrarão no dia 23 de junho, com atividades no 37º BIL a partir das 9h. Já no dia 5 (segunda-feira), acontecerá o principal evento das ações voltadas ao Dia do Meio Ambiente, onde mais um grande evento será realizado, dessa vez na Diretoria Regional de Ensino, o com a montagem de stands, exposição, apresentação de teatro, desfile de moda reciclável e presença do Canil do 37º BIL.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

06/06/2016
Prefeitura de Lins e Sabesp lançam dão início as Ações em comemoração ao Dia do Meio Ambiente