02 JUN 2017
Vice-Prefeito Carlinhos Daher participa de reunião do GADE

Na noite da última quarta-feira (31), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve participando da reunião do GADE – Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico de Lins, realizada no auditório da Home Center Cardil.

Os secretários Valdir Bressan, Israel Alfonso e Valentina Lorenzo, também estiveram presentes, prestigiando o evento, que recebeu empresários e empreendedores da cidade.

Na oportunidade, representantes da ADETEC - Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins, do Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Lins e também o presidente da Associação Comercial, Paulo Cesar Lopes.

O gerente da Cardil, Sérgio Teixeira fez o uso da palavra, onde deu as boas-vindas a todos e contou sobre a história da empresa da qual faz parte há quase 25 anos. Ele explicou como foi o processo de construção da nova loja e toda sua estrutura, além de motivar os presentes a acreditarem na cidade de Lins e investirem em seus negócios.

A empresa de energia solar, Solagio, que tem foco na geração de energia solar fotovoltaica, também se apresentou, falando um pouco do trabalho que executa e de como funciona na economia de energia elétrica.

Para finalizar o encontro, o secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, falou sobre o andamento da Usina Termelétrica na cidade, contou sobre todo processo, desde o primeiro contato com os investidores e também com a Agencia do Governo Estadual, Investe São Paulo. Israel passou uma mensagem positiva aos empresários, dizendo que é necessário acreditar na cidade e estar aberto as novidades que chegam em Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação