29 MAI 2017
CULTURA
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de abertura da Exposição Fotográfica: História da Música Linense

Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada a abertura da Exposição Fotográfica: História da Música Linense, no Museu Histórico de Lins. Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Carlinhos Daher, o coordenador municipal de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, a diretora do Museu, Thays Vicunã, o vereador José Gomes, representando o presidente da Câmara, Rogério Barros e também o vereador Akio.

O idealizador da exposição, que tem o intuito de contar e mostrar em fotos a história dos grupos que fizeram parte da música de Lins, José Luiz Fernandes, também esteve presente, ao lado de representantes dos antigos grupos do município, como Zaratruska, Milton Pavezzi, Embalo 6, Os Rebeldes, entre outros.

Na oportunidade, o vice-prefeito Carlinhos Daher afirmou estar honrado em fazer parte deste momento tão especial da cidade. “Em minha carreira de locutor sempre tive a sensibilidade de perceber o quanto a música é importante na vida das pessoas”, firmou Carlinhos, que falou ainda que a música é capaz de transformar qualquer ambiente.

A exposição ficará no Museu até o dia 4 de junho e o horário de funcionamento do local é de terça a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

29/05/2017