04 MAI 2017
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participar de lançamento de projeto cultural na escola Dom Henrique

Na manhã desta quarta-feira (03), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve representando o prefeito Edgar de Souza no lançamento do projeto O Palco, na Escola Estadual Dom Henrique Mourão. Na oportunidade estiveram presentes também os representantes da AES Tietê e do PoloCultural, responsáveis pelas oficinas que serão realizadas na instituição educacional.

Projeto

O Palco será realizado na escola Dom Henrique, com oficinas de teatro, música e dança no contraturno escolar, abertas para os 1300 alunos atendidos. A iniciativa é patrocinada pela AES e AES Tietê através

De acordo com os responsáveis, o projeto que já tem 12 anos, tem o objetivo de dar oportunidade para todos subirem ao palco.

O vice-prefeito Carlinhos Daher fez o uso da palavra para parabenizar os envolvidos no projeto e agradeceu em nome do prefeito Edgar pela escolha da Escola Dom Henrique. “Todos nós sabemos o quanto essa escola é especial para o nosso prefeito. Que todos vocês saibam aproveitar e se dedicar a cada oficina que será oferecida aqui, pois são desses projetos que saem os grandes talentos”, afirmou.

Os organizadores do projeto explicaram ainda que O Palco terá a duração de um ano, onde no fim será realizada uma belíssima apresentação na Casa da Cultura, aberta para toda cidade.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação