24 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de reunião de apresentação de pesquisa na Sabesp

Nesta terça-feira (18), o vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve participando da apresentação dos resultados da Pesquisa de Satisfação do Cliente referente ao ano de 2016, da SABESP. Gerentes e encarregados da instituição que compõem a Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, na região Noroeste do Estado, participaram do encontro, ao lado do superintendente, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), do vereador Ademir Chiarapa e alguns membros da equipe de governo.

Regina Correa, superintendente Comercial e de Relacionamento com os clientes da Sabesp e o representante da empresa pesquisadora Praxian Consultoria, Matheus Scalso de Almeida apresentaram dados referentes à abordagem feita a clientes da região. Onde a pesquisa avaliou em 92% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp. Vários outros itens foram pesquisados, como por exemplo, satisfação com a água, falta d’água, satisfação com serviço de esgoto, educação dos funcionários, rapidez no atendimento, reposição asfáltica, entre outros.

Foram pesquisados os municípios de Coroados, Bento de Abreu, Adolfo, Palmares Paulista, Ouroeste, Cardoso, Novo Horizonte, Jales, Fernandópolis e Lins, num total de 403 entrevistados, amostragem esta que representa o universo de 260 mil residências, o que corresponde ao atendimento a 800 mil pessoas.

Satisfação geral: 92%

Satisfação com serviço de água: 94%

Satisfação com serviço de esgoto: 92%

Satisfação com o atendimento: 96%

80% dos entrevistados enxergam  a Sabesp como uma empresa ambiental/social  e 84% afirmam que não trocam a Sabesp.

Reunião

A abertura da reunião de trabalho contou com a participação de convidados que representam algumas entidades com as quais a Sabesp mantém parcerias. E ao final da reunião, houve apresentação musical por alunos da escola Dom Henrique Mourão.

Para o vice-prefeito Carlinhos Daher, é uma satisfação muito grande receber os resultados desta pesquisa, sabendo que toda parte de água e esgoto de Lins, são de responsabilidade da Sabesp.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.