12 ABR 2017
Inscrições para o VII Festival de Música Sertaneja Raiz já estão abertas

A Prefeitura de Lins através da Coordenadoria de Cultura, deu início nesta semana as inscrições do VII Festival Brasileiro da Música Sertaneja Raiz “Cidade de Lins - SP”, que será realizado no dia 18 de junho, dentro da tradicional Festa do Padroeiro do município.

O regulamento juntamente com a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Prefeitura, onde os interessados em participar encontram todas as informações necessárias para se inscreverem.

Regulamento

Os interessados em participar deverão apresentar um estilo de música de raiz ouregional e será aberta a inscrição a qualquer pessoa residente ou sediada noterritório nacional, desde que satisfaça as condições previstas no presenteregulamento. As inscrições poderão ser realizadas pela internet através do site: www.lins.sp.gov.br, onde o participante terá que preencher o formulário de inscrição que é parte integrante do regulamento, com os dados pessoais, indicação de intérpretes, como também fazer o envio doarquivo da música, obrigatoriamente em MP3 ao e-mail casacultura.lins@yahoo.com.br.

Após a inscrição, o participante receberá umamensagem da comissão organizadora de confirmação de sua inscrição até 48horas após o recebimento da mesma, pela Coordenadoria de Cultura doMunicípio de Lins.

As inscrição também poderão ser realizada através dos correios (SEDEX) ou diretamente na Coordenadoria de Cultura. O candidato deverá preencher a ficha que se encontra disponível no site, ou retira-la na Casa da Cultura – Av. José da Conceição111 – Lins/SP – CEP 16.402-000 para onde também deverá ser enviada ouentregue com todos os materiais indicados no artigo 4º do regulamento.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.