Na noite da última quinta-feira (07), a Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, em parceria com o SEBRAE, realizou a palestra, “Como Participar de Licitações”, no auditório da Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, às 19h.
Na oportunidade o secretário de Negócios Administrativos, Valdir Bressan esteve representando o prefeito Edgar de Souza, que se colocou à disposição da população e principalmente das empresas que tiverem dúvidas sobre licitações. “Os setores responsáveis estão abertos para tirar qualquer dúvida e fornecer informações para todos aqueles que tem interesse em fornecer para a Prefeitura de Lins”, afirmou o secretário.
Palestra
Fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade, a palestra reuniu ao todo cerca de 70 empresários e microempreendedores de Lins, que puderam conferir um conteúdo voltado especialmente ao micro empreendedor individual e ao micro ou pequeno empresário. O encontro mostrou aos proprietários de pequenos negócios que é possível prestar serviços ou vender produtos para os órgãos de governo, como por exemplo, as prefeituras, que são grandes consumidores.
O palestrante Adelmo Solera, esclareceu aos participantes os aspectos gerais e específicos de uma a licitação e também os benefícios previstos na legislação.
Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.