20 JAN 2017
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Prefeito Edgar de Souza participa de reuniões sobre a termoelétrica

Na última quarta-feira (18), o Prefeito Edgar de Souza esteve em são Paulo, para importantes contatos que lhe permitiram acompanhar de perto o andamento do projeto da termelétrica, que deverá ser construída na cidade.

De acordo com Edgar, alguns detalhes ligados aos termos da Lei de cessão da área e do respectivo contrato foram discutidos. “Em pouco tempo poderemos encaminhar essa matéria à Câmara Municipal para deliberação, um importante passo na concretização desse projeto de enorme importância para o desenvolvimento de Lins e região”, explica.

Após analisar o andamento das questões relacionadas ao projeto, o Prefeito Edgar de Souza instruiu sua equipe a buscar realizar tudo que depende da Prefeitura para ser feito. “Quero tudo no menor tempo possível, garantindo todas as condições para que os investidores possam encaminhar as providências necessárias”, contou ele que ainda explicou que mais uma vez foi dito que o projeto é muito robusto e que, com a participação do governo estadual, as consultas junto aos órgãos regulatórios e de licenciamento caminham de maneira muito interessante e entusiasmam os investidores.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação