21 SET 2016
Prefeitura de Lins através da Diretoria de Trânsito informa a população mudanças na Avenida Nicolau Zarvos

Fique atento, desde o dia 20 de setembro foram realizadas medidas que visam sanar os acidentes de trânsito na Avenida Nicolau Zarvos, que hoje lidera com maior índice de acidentes com vítimas no município. Tais adequações são:

• Caminhões e Ônibus só serão permitidos operação de retorno nas rotatórias da Praça Carlos de Lima Alves (Rodoviária) e rotatória da Unilins.

• Nos cruzamento da Av. Nicolau Zarvos com as Ruas General Ozório e José Antunes da Silveira, não será mais permitido retorno de veículos.

• A Rua General Ozório trecho entre a Av. Nicolau Zarvos e R. Cônego Vicente Francisco de Jesus terá sentido único para o Bairro.

• A Rua Tomé de Souza terá sentido único da R. Cônego Vicente Francisco de Jesus para A. Nicolau Zarvos.

• O retorno de veículos de pequeno porte que antes era no Cruzamento das Av. Nicolau Zarvos X R. General Ozório X Rua José Antunes da Silveira, passará para o cruzamento da Rua Tomé de Souza X Av. Nicolau Zarvos em baia própria, deixando as duas faixas de rolamentos livres.

• A Rua Victor Meirelles terá sentido único no sentido bairro para Av. Nicolau Zarvos.

• Todos os cruzamentos serão sinalizados com Placas de Regulamentação e ou Advertência.