05 NOV 2015
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Semas apresenta às entidades de Lins a estrutura para elaboração do Plano de Trabalho para 2016

Plano deverá ser entregue no dia 13 de Novembro

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na quinta-feira (29) uma reunião com as entidades cofinanciadas pela prefeitura, no anfiteatro do Centro Administrativo.
O intuito do encontro foi apresentar às entidades a estrutura do Plano de Trabalho, em consonância com o novo marco regulatório, para o processo de planejamento das instituições para o ano de 2016.
Cada entidade é responsável pela elaboração do seu Plano de Trabalho, que deverá conter o diagnóstico, a descrição de metas quantitativas e mensuráveis, quais os meios usados para alcançar as metas, prazo para a execução das atividades e cumprimento das metas, definição dos indicadores, qualitativos e quantitativos para aferição do cumprimento das metas e plano de aplicação dos recursos a serem desembolsados pela administração pública.
O prazo para as entidades entregarem o Plano é até o dia 13 de Novembro. Após a entrega, a Semas realizará o monitoramento das instituições para comprovação do cumprimento das metas estipuladas, este será realizado há cada três meses.

05/11/2015