05 OUT 2015
Casa Avenida anuncia construção da segunda loja em Lins, com geração de 180 empregos

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do vice Rogério Barros, do secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso e do presidente do Sindicato do Comercio Varejista, Luiz Carlos Gardini, visitou nesta quarta-feira (30) a sede da empresa supermercadista Casa Avenida, em Assis.

Edgar foi recebido pelos diretores João, Carlos e Quico Binato, que relataram os planos de investimento da empresa em Lins.

O presidente da empresa, João Binato, anunciou o início das obras da nova loja linense, em um terreno com cerca de nove mil m², já adquirido, localizado próximo a prefeitura. O supermercado terá 2.500 m² de área construída, um conjunto de lojas, restaurante, café e posto de combustível. Cerca de 180 novos empregos deverão ser gerados.

Os empresários elogiaram o desempenho da primeira loja, localizada na Rua Floriano Peixoto, que será mantida em funcionamento. “Assim passaremos a ter duas lojas em Lins, acreditamos muito na cidade”, relata Binato.

Durante a reunião, alguns detalhes burocráticos que ainda existem para o início das obras, cujo projeto está em aprovação pelos técnicos da Prefeitura Municipal, foram equacionados, abrindo caminho para a construção do maior supermercado da região, assim que a aprovação do projeto estiver concluída.

O Prefeito Edgar agradeceu aos empresários pela confiança que depositaram em Lins e garantiu todo apoio ao projeto, para que se concretize no menor tempo possível.