28 AGO 2015
Inscrições abertas para o Curso de Podas de Árvores Urbanas

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade (Samas), informa que estão abertas, até o dia 04 de Setembro, as inscrições para o Curso de Podas de Árvores Urbanas.

Trata-se de um treinamento com fundamentos teóricos e aplicações da prática ministradas pela Eng. Agr. Clélia Maria Mardegan, Dra em Ciências Biológicas, área de concentração em Botânica Aplicada, pela Unesp de Botucatu.

O curso será realizado no dia 10 de Setembro, das 08h às 15h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Nicolau Zarvos, 754.

De acordo com o secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rodolfo Alves, há 48 podadores cadastrados na Samas. “O curso é de grande importância para que os podadores renovem suas carteirinhas, além de dar oportunidade para quem se interessa em praticar essa atividade”, afirma.

A multa para quem praticar a poda fora dos padrões informados no curso de capacitação é de R$ 282,00.

As inscrições estão sendo realizadas na Avenida Arquiteto Luís Saia, 1930, das 07h às 17h.