27 JUL 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na quarta-feira (22) a equipe de atletismo de Lins conquistou mais duas medalhas no 59º Jogos Regionais, que se realiza na cidade de Santa Bárbara D’Oeste/SP.
O atleta Wanderley dos Santos conquistou a medalha de prata na Marcha Atlética de 5.000 metros e Fernando Vinícius Leite Ferreira ficou com o bronze na prova de Salto em Altura.
O Profº David Ribeiro coordena a equipe que estreou na competição na terça-feira (21) com os seguintes resultados: A atleta Larissa Meiriely Maia foi 7ª colocada no Salto em Distância, a atleta Tamara da Silva ficou na 9ª colocação nos 5.000 metros e Júlia Beatriz Costa a 13ª colocada na mesma prova.
Na prova dos 400 metros a atleta Giani Lopes foi a 11ª colocada e Yasmin Nogueira Santos foi a 12ª.
O atleta Waldeck Figueredo Guedes foi o 7º colocado na prova dos 5.000 metros e Abel Henrique Aguilar foi o 11º colocado. Fernando Vinícius Leite Ferreira ficou em 6ºlugar no Salto em Distância.
Na quarta-feira (22) o atleta Anselmo Izidoro João competiu na prova dos 100 metros rasos, na prova feminina competiram as atletas Luana Silva Dias e Giovana Lopes. O atleta Lucas Henrique de Arruda competiu nos 800 metros.

27/07/2015