30 JUN 2015
Conselho Gestor de Parcerias Público Privadas realizou a primeira reunião ordinária

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (29) foram realizadas, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito Edgar de Souza, a solenidade de posse e primeira reunião ordinária do Conselho Gestor de Parcerias Público Privadas.
O Conselho tem como finalidade promover parcerias entre empresas privadas e o Poder Público para realização de obras e ações no município.
“O Conselho Gestor de Parcerias Público Privadas é de grande importância, pois o Poder Público fará um contrato com a empresa privada que disponibilizara a quantia necessária para a realização das obras, o município por sua vez realizará o pagamento à empresa ao longo do contrato”, afirma o prefeito Edgar de Souza.
Fazem parte do Conselho, o secretário de Negócios Administrativos, Valdir da Silva Bressan, a secretária de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas, Engª Valentina Maria Prado de Lorenzo, o secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rodolfo da Silva Alves, a secretária de Planejamento e Finanças, Adriana de Oliveira Rodrigues e a secretária dos Negócios Jurídicos, Daniela Renata Ferrer de Mello.