22 MAI 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas – SUSOP vem realizando diversas melhorias pelos bairros do município.
A ação de tapa-buracos está sendo realizada esta semana no bairro do Junqueira. As ruas Santa Catarina e José Favo já foram finalizadas. O trabalho está em andamento na Rua Mario Camargo e as próximas a receberem ação serão as ruas Rio de Janeiro, Castro Alves e José Caetano de Lima.
De acordo com a secretária de Obras, Valentina Maria Prado de Lorenzo, o próximo bairro a receber a equipe de tapa-buracos será o Bom Viver.
A secretaria também realizou melhorias na Rua Carijós, no bairro do Xingú. Na Rua Antônio Rodrigues Pinto, no Jardim Fortaleza, uma equipe realiza serviços de guia, sarjeta e bueiro. Foram recuperadas as sarjetas e guias na Rua João Barnet, no bairro do Pasetto e Rua Olavo Bilac, no Centro.
A Secretaria de Obras Públicas trabalha incessantemente, construindo uma cidade melhor para o cidadão. Foram realizadas ainda, assentamento de pisos na Biblioteca Municipal e restauração de obras civis no Museu de Lins, além de limpeza de bueiros na Rua Primavera, no Jardim São Luiz.
Valentina informa ainda que estão sendo executadas as calçadas da pista de atletismo no bairro Teissuke Kumassaka, na Rua Florêncio Pupo Neto (em torno do Estádio “Gilberto Siqueira Lopes”) e na Rua Antônio Perin (em frente à área verde, nas proximidades do condomínio Portinari). O sarjetão da Rua Alberto Pereira Cardoso, no Jardim Santa Maria, também está em andamento.
22/05/2015