28 ABR 2015
Mais de 4.000 pessoas prestigiam o SBT em Lins que ofereceu diversos serviços gratuitos à população

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Fazendo parte das comemorações do aniversário de Lins a Prefeitura Municipal com o apoio de diversas entidades e instituições realizou na manhã do último sábado (25) na Casa da Cultura o SBT em Lins.
O evento reuniu mais de 4.000 pessoas e contou com serviços gratuitos à população, tais como corte de cabelo, manicure, exames, vários brinquedos para as crianças, pipoca, algodão doce, água da Sabesp, apresentações culturais, exposição e venda de artesanatos e praça de alimentação, doação de animais e atrações como Mix Dance, dança de salão, ballet, apresentação da equipe de ginástica artística da Casa de Cultura e Cidadania, capoeira e apresentação da Banda Municipal “Benedito Marinho”.
O Prefeito Edgar de Souza participou das ações e ouviu a população. Estiveram presentes, o vice Prefeito Rogério Barros, o chefe de gabinete Nilton Cesar Nunes, secretários municipais, o vereador Roy Nelson, representantes de entidades e instituições e demais autoridades.

28/04/2015