28 ABR 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza participou da sessão solene na Câmara de Vereadores de Lins, realizada na noite desta sexta-feira (24), em comemoração aos 95 anos do município e em homenagem a 15 personalidades linenses que receberam a Medalha 21 de Abril, honraria destinada às pessoas que são destaque em suas atividades.
O orador oficial da sessão foi à vereadora Guadalupe Boa Sorte. Foram homenageados com a Medalha 21 de Abril as personalidades: Lázaro de Oliveira Maia (indicado por Aparecido Correia), Rogério Amaral de Andrade (Durval Marçola), Mariza Campos Ponce (Eduardo Cabeleireiro), Nilson Gentile (Geraldo Correia), Rosalina do Vale Barreira (Guadalupe Boa Sorte), Miguel Cabañas (Diquinho), Denise Bueno (Juninho Soares), Carlos José Martinez (Dr. Marino Bovolenta Júnior), Adão Luiz Pires Lamas (Ziza), João José Gouvêa (Mauro Gás), Leila Nunes (Roy Nelson), Silvio Carlos da Silva (Rubens Cury), Daniela da Silva Atanásio (Sidnei Ferrazoni), Wagner Rocha (Solange do Bom Viver) e Fernando Parini (Valdecir do Ponto Chic).
28/04/2015