30 MAR 2015
Coordenadores do Hospital Amaral Carvalho visitam Prefeito Edgar de Souza e equipe municipal de Saúde.

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (27) o prefeito Edgar de Souza acompanhado do vice Rogério Barros e do secretário de Saúde Dr. Penha receberam a visita das coordenadoras do Hospital Amaral Carvalho. Derli Maria de Souza Leme, Gisela Francisca Pereira e Viviane Renata Rebello Alba falaram sobre diversos assuntos, entre eles o lugar para a instalação da unidade de quimioterapia.
O Hospital Amaral Carvalho de Jaú é uma das referências nacionais no tratamento de câncer. A Prefeitura Municipal transporta cerca de 50 pacientes para Jaú, a 150 quilômetros, e alguns viajam três vezes por semana. Além do SUS, o a unidade do Amaral Carvalho atenderá particular.
O prefeito Edgar de Souza não esconde sua alegria em poder entregar este presente à população de Lins em sua administração, até Junho a unidade deverá ser entregue. “Será uma unidade para tratamento das pessoas que fazem radioterapia e quimioterapia. O tratamento do dia a dia será feito aqui”, disse.
30/03/2015