18 DEZ 2014
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CANDIDATOS À ELEIÇÃO DA CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES

A Prefeitura de Lins, Estado de São Paulo, através da Secretaria dos Negócios Administrativos, nos termos da Lei Orgânica do Município de Lins, artigo nº 112, e da Lei Complementar nº 396/97, FAZ SABER e comunica a todos os seus servidores a abertura do processo eleitoral, para composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para o ano de 2015.

Para participar do pleito, os candidatos interessados deverão inscrever-se na Divisão de Recursos Humanos, com Gustavo de Carvalho Lazzari. O período de inscrições será de 19 de dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015 no horário das 11 às 18h.

Lins, 18 de dezembro de 2014.

Valdir da Silva Bressan

Secretário Municipal dos Negócios Administrativos