18 DEZ 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Foi realizado na ultima terça-feira (16) o 2º  Futebol Solidário “Amigos do Maeda (Secretaria de Esportes de Lins) x Amigos do Crispim (Getulina).
A partida foi disputada na cidade de Getulina e teve  como principal objetivo a doação de brinquedos  para o projeto "Natal Solidário” realizado pelo líder comunitário Pedrinho. Mais de 100 brinquedos foram arrecadados para alegria das crianças carentes de nossa cidade.
“Além da integração entre os amigos, o maior objetivo e poder ajudar o próximo”, comenta o professor Rafael Maeda que idealizou a disputa com os amigos do Crispim em Getulina.
A entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha será realizada no dia 18 de dezembro, às 19h, na Rua Riachuelo próximo ao numero 118, no bairro do Rebouças. A solenidade entrega de presentes contará com a presença de parceiros e com a distribuição de presentes e lanches com a chegada do Papai Noel.
18/12/2014