24 OUT 2014
Audiência pública na Câmara Municipal discute orçamento para 2015
Audiência pública na Câmara Municipal discute orçamento para 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Os moradores de Lins estão convidados a acompanhar as audiências públicas, nos dias 4 e 5 de novembro, às 20 horas, para discutir sobre o orçamento do município para 2015. As audiências serão realizadas na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Lins, “Dr. Bonifácio Urel”.
A intenção é debater o Projeto de Lei nº137/14, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2015, com moradores, lideranças e a sociedade civil organizada. Além disso, a população vai ter conhecimento da destinação de verbas municipais e vai poder questionar ou sugerir investimentos.
As audiências públicas acontecem na Câmara Municipal de Lins, que fica na Rua Maestro Carlos Gomes, 22, no centro da cidade. O início da audiência está marcado para as 20h e é aberta a toda população.