18 SET 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No último sábado, dia 13, aconteceu a Fase Regional dos Jogos da Juventude em Lençóis Paulista. A competição aconteceu às 9h na Pista de Atletismo Municipal e reuniu mais de 100 participantes de Lins, Promissão, Bauru, Barra Bonita, Jaú, São Manoel e Botucatu nas provas de corridas, saltos e arremessos.
Sob a coordenação técnica do professor David Ribeiro, a cidade de Lins foi representada por 11 atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e mais uma vez o atletismo de Lins garantiu presença na Final Estadual. O 1º e 2º colocados de cada prova e sexo garantiram vaga para a Final Estadual que será realizada no período entre 14 e 16 de outubro na cidade de Itapetininga.
Colocações:
O atleta Lucas Giovane Firmino Medeiros foi o campeão nas provas de salto em distancia com 6,09 m e salto triplo com a marca de 12m45. Lucas Henrique de Arruda foi o 4º colocado na prova dos 5.000 metros e 5º colocado na prova dos 1.500 metros. O atleta Everton Luis Sanches Ivo foi o 9º colocado na prova dos 200 metros, com o tempo de 28seg40, e o atleta Marcos Siqueira foi o 11º colocado na prova dos 200 metros. Gabriel Luiz de Arruda foi o 10º colocado na prova dos 100 metros rasos, com o tempo de 13seg04, e 10º nos 200 metros com o tempo de 29”50.
O atleta Matheus Henrique Trindade foi o 9º colocado na prova dos 100 metros rasos com o tempo de 12seg08. O atleta Paulo Henrique Lima foi o 6º colocado na prova dos 800 metros com o tempo de 2'42”. O revezamento 4x400 metros masculino ficou em 5º lugar com o tempo de 4'05”09 composto pelos atletas Lucas Giovane Firmino Medeiros, Everton Luis Sanches Ivo, Matheus Henrique Trindade e Lucas Henrique de Arruda.
No feminino a atleta Barbara Berenice da Silva Pereira foi vice-campeã na prova do salto triplo e 4ª colocada no salto em distancia. A atleta Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa foi vice-campeã na prova dos 400 metros sobre barreiras. O revezamento 4x400 metros feminino foi vice-campeão composto pelas atletas Daniela Cristina Ribeiro, Daniela Camila Silva, Barbara Berenice da Silva Pereira e Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa.
Os atletas Lucas Giovane Firmino Medeiros, Barbara Berenice da Silva Pereira, Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa se classificaram para a Final Estadual.
18/09/2014