28 JUL 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira (24) o prefeito Edgar de Souza participou da coletiva de imprensa para a apresentação oficial do Clube Atlético Linense Basquete, o evento aconteceu na sala de imprensa Moacyr Amaral no estádio “Gilberto Siqueira Lopes”.
O novo time nasce da parceria entre a Prefeitura Municipal de Lins, Clube Atlético Linense e Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins – ABCEL. Para Akio Matsuura, presidente da ABCEL, “a junção com o Clube Atlético Linense irá agregar muito mais ao esporte que vem mobilizando toda a população” comenta.
O prefeito Edgar de Souza recebeu com alegria a nova parceria do Linense Basquete. “Vamos manter a parceria que a Prefeitura Municipal de Lins já tinha com o basquete, mantendo os mesmos jogadores e diretoria. Essa união com o nosso glorioso Clube Atlético Linense tende a nos dar muitas alegrias, todos vibramos muito com o ultimo campeonato e este não será diferente”, disse.
A nova equipe, composta por nomes como Manuil Egídio, Cazé, Cauê, Lima, Borracha, Erick e Soriani, disputará o Campeonato Paulista na Divisão de Acesso, antiga Série A-2.
Desejamos muito sucesso ao novo time de basquete masculino da cidade de Lins! Avante Linense Basquete.

28/07/2014