17 ABR 2014
Prefeito Edgar de Souza inaugura mais um espaço de lazer em Lins - Praça do Bairro São João

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Lins juntamente com a Sabesp entregaram aos moradores do bairro São João, um novo espaço de lazer e entretenimento.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Edgar de Souza, Vice-Prefeito Rogério Barros, Engº Hemerson Calgaro - Secretario de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Superintendente da Sabesp Antonio Rodrigues da Grela Filho, Vereador Diquinho representando o Presidente da Câmara, Valentina Prado de Lorenzo - Secretária de Obras, Luiz Henrique Ramos da Silva - Secretário de Esportes e Lazer e Adriana Rodrigues Secretária de Finanças, Vereadores Aparecido Correia e Valdecir do Ponto Chic, além dos funcionários da Prefeitura, Sabesp e Comunidade do Bairro.
A praça segundo o Secretário Hemerson Calgaro tem algumas peculiaridades: “diferente das demais praças de nossa cidade os tijolos que foram implantados na praça são feitos com material reciclado capaz de absorver 150g de água que vai absorver e depois evaporar”. A praça conta com iluminação, playgraud, arborização e paisagismo.
O Superintendente da Sabesp Antonio Rodrigues da Grela Filho agradeceu a oportunidade de estarem participando desta inauguração, e frisou: “o que importa é o apoio que recebemos da Prefeitura e da Câmara Municipal, e o que fazemos é para a população de Lins, é pouco, mas é de coração”.
O Vereador Diquinho parabenizou a Prefeitura e Sabesp pelo empreendimento e ressaltou que a comunidade do Bairro São João estava feliz com o novo espaço.
O Prefeito Edgar de Souza agradeceu os presentes, os funcionários da Prefeitura, da Sabesp e membros da Comunidade do Bairro que se emprenharam para entregar no prazo e ainda acrescentou que este presente é do município para a população “A praça é de cada um dos moradores deste bairro, quem deve cuidar da praça são vocês, e logo estaremos em parceria com a Sabesp atendendo o pedido dos moradores para instalar uma academia ao ar livre anexo a praça”.
O Prefeito anunciou ainda, que este mês nas comemorações do aniversário de Lins, será inaugurada a Unidade Básica de Saúde no bairro com apresentação da Orquestra e Coro Sinfônico Jovem.
A equipe da Secretária de Saúde também esteve no local participando com exames preventivos a população e a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer com brinquedos e atividades re

17/04/2014