02/12/2013
› Exposição de Quadros e Mosaicos do CREAS

Lançada da Exposição de Quadros e Mosaicos do CREAS

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (29/11) foi realizado no Centro Administrativo da Prefeitura o lançamento da Exposição “Construção do Mundo Interno Através das Cores”, composta por Quadros e Mosaicos feitos pelos no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, entidade mantida em convênio com a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social.
As mais de 50 belíssimas obras, que estarão expostas ao público no térreo do Centro Administrativo – Av. Nicolau Zarvos, 754 – até o dia 6 de dezembro, foram criadas pelas crianças, homens, mulheres e idosos na Oficina de Pintura em Tela oferecida pelo CREAS aos seus atendidos. Os alunos foram orientados pela Professora Carmem Silvia Jarussi Nunes.
Estiveram presentes na abertura da Exposição o Prefeito Edgar de Souza, a Gerente de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social, Geisa Matosinho, servidores da Prefeitura, funcionários e atendidos do CREAS, parceiros e comunidade.
O Coordenador do CREAS, Silvio Nishidate falou sobre importante aspecto da Exposição, “são obras feitas em nossa Oficina, criando momentos de um novo projeto de vida, de inclusão e autonomia para os nossos atendidos no CREAS” disse.
O Prefeito Edgar parabenizou a Professora Carmem pelo trabalho, carinho e paciência no desenvolvimento da oficina, os organizadores da Exposição e principalmente aos alunos criadores das telas e mosaicos, “o CREAS é importantíssimo em nossa política pública de assistência social, é um prazer imenso ver estes lindos trabalhos produzidos por pessoas que já enfrentaram graves problemas sociais” afirmou.

Publicado: 02 de DEZEMBRO de 2013
Exposição de Quadros e Mosaicos do CREAS

© Copyright Instar - 2006-2017.